Páginas

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Minha biografia

  Sou uma pequena criança que ama animais, principalmente tigres e coelhos(mesmo os dois não se dando muito bem juntos).
  Em casa ja tive vários animais, aí vão alguns deles:
  Meu primeiro animal como o de quase toda criança foi um peixinho, depois veio o cachorro e depois eu não me lembro a ordem, mas já tive coelho, porquinho da índia, periquito, tartaruga, hamster, gato e cachorro.
  Também, por adorar animais, sou boa desenhista deles, depois vou ver se consigo tirar fotos dos desenhos.
  Muitos dos talentos que eu ''acho'' que tenho são: pintar telas, andar a cavalo, fazer coreografias, soltar a imaginação para confeccionar brinquedos e objetos com materiais recicláveis, levar alegria às pessoas(não aguento ver alguem triste) e fazer boas amizades.
  E só pra falar, meu nome é Aléxia e eu vou tentar deixar vcs o máximo informados sobre animais (bem...vou tentar!!!).

2 comentários:

Variações disse...

Adorei seu blog aléxia !
Um beijo
da sua amiga Isabella

Anônimo disse...

Adorei o que voce faz,tambem gosto de animais, e os desenhos que vc faz?Adoraria ve-los.....GRAZIELA